sexta-feira, 17 de julho de 2009

Quanto tempo!

Tempo suficiente para esquecer login e senha, para exigir mudanças no perfil, para ter tanta coisa para falar que nem se sabe por onde começar.

Bom, se bem me lembro, nos últimos posts eu estava com a idéia fixa de adquirir um meio de transporte não poluente, "o terror dos Geraldos", a indispensável magrela. Estava pensando em fazer uma viagem com uns amigos. Dilemas da faculdade atormentavam meus momentos de vadiagem.

Como eu disse, "quanto tempo", porque muitas coisas aconteceram e deixaram de acontecer; agora, nos posts que estão por vir, vou contando sobre minha nova bike, sobre a tal viagem de bike, sobre a outra viagem de bike, e a próxima; vamos ver alguma coisa sobre minha nova aventura universitária, sobre fotografia, sobre o novo trabalho e mais algumas coisas interessantes que andam rolando.

Esse post, direto de uma aula de C# Avançado, serve apenas de impulso para a coisa toda. Vejo vocês na sequência.

Éfi Éfi

Um comentário:

Mrs. Liebe disse...

Hey hey!
Talvez a crise de criatividade acabe!